quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Compacto

Apartamentos com grandes espaços são raros ou antigos. As construções mais novas costumam ser bem menores, às vezes, até demais. Por isso, para adaptar-se, a estes lares modernos é preciso muito conhecimento e criatividade. O arquiteto Gary Chang vive em um apê de 31 m², e conseguiu fazer um verdadeiro milagre criando 24 ambientes. Acredite, é possível. Veja o vídeo:


terça-feira, 30 de agosto de 2011

A arte da organização


Há quem seja neurótico quando o assunto é organização, mas há também quem faça disso arte. O alemão Ursus Werhli lançou um livro só de objetos – isso inclui pessoas – organizados em várias situações inusitadas.



segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mostra de Cinema Alemão

Seja para quem gosta, ou para quem deseja conhecer, ainda está em cartaz a mostra de Cinema Alemão, com curadoria de Heike Muranyi .
Os filmes selecionados ilustram transformações ocorridas desde o final da Segunda Grande Guerra Mundial. Vale à pena conferir.
Veja a programação.


Serviço:
Local: Centro Cultural UFMG
Endereço: Avenida Santos Dumond, 174. Centro
Data: até 06/09
Horário: 19hs

sábado, 27 de agosto de 2011

A odd.Objetos de Design esta na Mostra de Decoração Morar Mais ,vendendo seus já consagrados objetos de design e com várias outras novidades.
Aguardamos você para conhecer a mostra e visitar a loja!

informações:
31.8871 5055 ou
odd@objetosdedesign.com.br
OBS:para pagar meia entrada,imprima convite abaixo e apresente na bilheteria da Mostra Morar Mais.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Música

Um final de semana animado pode começar com uma boa música e um clipe divertido. Para isso, que tal Fancy Footwork, do Chromeo?

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Nas nuvens

Uma belo prato bem temperado é capaz de te levar às nuvens. Estes saleiros da ODD vão dar vida a essa força de expressão, além de serem um charme na composição de uma mesa para receber amigos ou para deixar as ocasiões familiares mais divertidas.
Gostou? Compre aqui.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Stop Motion em Israel

Mais de 1500 imagens desenvolvidas em toda Israel. Esse é um dos ingredientes para um stop motion muito bacana, no qual diversas pessoas seguram fotografias que criam o movimento junto com a música.


Dica das meninas da Muquito.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Revolution

Um video sensacional feito com uma Cannon 7D e GoPro HD, é a nossa dica de hoje. Usando diferentes filtros, você consegue assistir as voltas da roda gigante, além de outros brinquedos, em 3 diferentes modos ao m esmo tempo.


segunda-feira, 22 de agosto de 2011

ODD na mostra Morar Mais


Novo espaço ODD. Foto: Gustavo Xavier

A ODD é um projeto que nasceu da paixão da arquiteta Ana Bahia por objetos de design. Como ela mesma costuma dizer, traz um brilho aos seus olhos. Com uma seleção diversa de produtos, a loja busca romper as barreiras hierárquicas e geográficas de consumo, contendo desde peças consagradas e internacionais até simples objetos do cotidiano.

Ana Bahia, idealizadora da ODD. Foto: Gustavo Xavier


Numa nova e vigorosa fase, a ODD estará em breve abrigada em um novo endereço. Mas enquanto isso não acontece, estamos num espaço lindo na mostra Morar Mais.

Além de ser o nosso endereço provisório, a nossa proposta dentro desta mostra é inovar, apresentando para consumidores e profissionais da área de decoração o que há de mais novo e diferente no design atual. Assim, contribuímos com novas ideias, contato profissionais e produtos para a sua casa.

Venha nos visitar!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sexta musical

O post musical de hoje é uma novidade chamada Lana Del Rey. A jovem americana anda fazendo muito barulho com seu jeito arrastado de cantar e uma postura meio diva vintange.


quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Um trio para a sua cozinha

Para deixar a sua cozinha mais divertida e organizada, que tal esses potinhos estilo toy art? De porcelana, eles são ideais para café, açúcar e sal.


Gostou? Compre aqui.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Insert Coin

Um trabalho impecável e inacreditável. Essas palavras resumem bem o stop motion criado pela dupla sueca Rymdreglage. Com uma música super divertida, que lembra um vídeo game das antigas, toda a movimentação é feita com moedas, criando um efeito super bacana.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Semana da Fotografia

Para os apaixonados pela arte de fotografar, a partir de amanhã acontecerá a Semana da Fotografia. O evento tem uma programação interessante, contendo exposições e diversas palestras. Para saber mais, clique aqui.

Serviço:
Local: Cento e Quatro
Praça Ruy Barbosa, 104. Centro - BH
Data: 17 de agosto a 20 de agosto

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Música

A sugestão de música desta sexta é para aproveitar o fim de semana dos pais ao som de That´s Life, do Frank Sinatra. Aposto que o “velho” vai gostar.


quinta-feira, 11 de agosto de 2011

ODD + Morar Mais

O Morar Mais Por Menos começará em Belo Horizonte no dia 17 de agosto. A mostra de design, que prioriza produtos sustentáveis e que caibam no bolso, abrigará uma loja pop up da ODD. Esperamos vocês!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Dia dos Pais Musical


Ainda não comprou o presente do seu pai? Que tal um Wooden Radio? A aparência retrô é só por fora, pois tem entrada para Ipod e é perfeito para aqueles pais moderninhos, mas que também adoram o bom gosto do passado.

Gostou? Compre aqui.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Arquitetura Colorida


Um lugar de muito bom gosto, divertido, interessante, bem colorido e gay. Este é o Lords South Beach Hotel, em Miami.